Logotipo Under Curitiba
Angra Fest 2023 em Curitiba

Angra Fest

25/03/2023 . 15:00 23:59

Angra, Viper, Matanza Ritual e Eletric Mob se apresentam em festival na Arena Jockey Eventos em Curitiba, no dia 25 de Março de 2023.

O Angra Fest é um festival idealizado pela banda Angra, que conta com uma mistura de música, cultura e atitude, acontecendo em várias cidades do Brasil, com a finalidade de apoiar a união do rock no país.

Em Curitiba o Festival será realizado pela Prime Eventos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos em blueticket.com.br.

Quem pode comprar meia-entrada:

  • Estudantes: apresentar carteirinha de estudante no acesso ao evento
  • Ingresso Social: com doação de 01k de alimento que deve ser entregue no acesso ao evento
  • Clube Gazeta do Povo: apresentar carteirinha do Clube no acesso ao evento

Informações Importantes:

  • O evento respeitará os protocolos sanitários oficiais em vigor na data de sua realização.
  •  Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.
  •  Observe os detalhes de cada setor para garantir o espaço compatível com suas preferências.
  • A Blueticket reserva o direito de realizar análise de pedidos e possíveis confirmações de dados. Mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe seu e-mail.
  •  Para informações sobre o benefício de MEIA-ENTRADA Clique Aqui
  • Evite filas no acesso ao evento! Nomeie seus ingressos antecipadamente.
  • Não compre ingresso de pessoas desconhecidas. A BlueTicket responsabilizamos por ingressos comprados fora do site blueticket.com.br.

Classificação

Jovens de 16 a 18 anos podem acessar o evento com responsável maior de 18 anos. Jovens de 14 a 16 anos podem acessar o evento com responsável legal. Menores de 14 anos só acessam o evento com os pais.

Angra

Formado em 1991, o grupo conta atualmente com os músicos Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). Conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, lançaram aclamados álbuns e construíram uma gloriosa carreira. No momento o grupo se encontra realizando shows em comemoração aos 30 anos de banda, tocando os grandes sucessos e gravando um novo registro de estúdio que será lançado em 2023.

Matanza Ritual

Formada por um time de estrelas do rock nacional do porte de Jimmy London (vocal), Antônio Araújo (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Amílcar Christofáro (bateria), o Matanza Ritual fez shows no Brasil todo durante ano de 2022. No Angra Fest o Ritual contará com o baixista
Juninho (Ratos de Porão) substituindo Felipe Andreoli.

Sobre o grupo o vocalista Jimmy London enfatiza: “O Ritual nasceu porque a necessidade de expurgar nossos demônios nunca morre. Cada show é um exorcismo das merdas que passamos no dia-a-dia, e a gente usa a arte pra vomitar tudo de ruim e sair suado, feliz e cansado.”

Ele ainda complementa: “Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele “ritual insano” que acontecia nos shows do Matanza, e pra isso convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país pra serem os monges da loucura toda” diz.

Viper

O VIPER nasceu em 1985 e dois anos depois lançou ‘Soldiers of Sunrise’, um marco na história do rock brasileiro. A história do grupo é impressionante pois os integrantes com média de 16 anos contavam com uma qualidade musical acima do esperado para idade e para a época. Considerada uma das grandes bandas de heavy metal nacional eles lançaram recentemente o single “Under The Sun”, primeira canção inédita em 15 anos. Atualmente o line up do grupo é composto por Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado (guitarra), Pit Passarel (baixo), Guilherme Martin (bateria) e Kiko Shred (guitarra).

Eletric Mob

O Eletric Mob surgiu em Curitiba (Brasil) e, como um trem, chegou incomodando e surpreendendo principalmente os gringos com o seu álbum de estreia “DISCHARGE” – sucesso nas principais rádios dos EUA e Europa.

Os números não mentem: 3,5 milhões de plays no Spotify; single “DEVIL YOU KNOW” em destaque nas paradas internacionais da Billboard Indicator Charts; e sucesso da turnê de divulgação do álbum, que rodou o Brasil no primeiro semestre de 2022.

Formada por RENAN ZONTA (vocal), BEN HUR AUWARTER (guitarra), YURI ELERO (baixo) e ANDRÉ LEISTER (bateria), o ELECTRIC MOB tem contrato com a prestigiada gravadora europeia FRONTIERS SLR – selo que também cuida de artistas como como WHITESNAKE, MR. BIG, NAZARETH, BLUE ÖYSTER CULT e NIGHT RANGER. A gravadora hoje classifica a banda como “uma das revelações mundiais mais empolgantes e promissoras do rock em anos”.

Com o retorno intenso das atividades pós-pandemia, o ELECTRIC MOB lançou no dia 27 de janeiro de 2023 o aguardado segundo álbum “2 MAKE YOU CRY & DANCE”– que reflete o momento atual da banda, ainda mais ambicioso. Junto do álbum novo, a banda se prepara para anunciar uma turnê pelo Brasil, onde pretende mostrar todo o potencial que este novo registro pode ter ao vivo e que está pronto pra ser o maior passo da carreira até então.

Prime Promoções e Eventos

Ver site do Organizador

White Hall. Arena Jockey Eventos

Rua Dino Bertoldi, 740, Tarumã
Curitiba, Paraná 82800-010 Brasil
+ Google Map

Próximos eventos